Com a exibição de Sex and the City no streaming mais popular do Brasil, a Netflix, a série reconquistou o coração da Geração Z. E quem melhor para representar o Dia dos Solteiros do que elas? Convidamos a Monik da Moda, influenciadora, fã da série e dos anos 90, para estrelar o nosso conteúdo "Match and the City" e celebrar o Dia dos Solteiros com Tinder.
A campanha de verão do Tinder, Previsão do Match, esteve no ar espalhando os benefícios do Tinder para todo mundo e foi nesse período que a trend de marketing de impacto começou a ganhar força nas redes. Nos juntamos ao micro influenciador Arthur Cardoso para entregar uma ação de marketing daquelas! Esse conteúdo teve a maior taxa de engajamento orgânico do ano na página, com 14,4%.
Aline Maia, que viralizou no TikTok dizendo que nossas vidas são como filmes e que cada situação é criada por roteiristas para fazer tudo acontecer, foi a cara perfeita para a nossa campanha Tudo Começa Com Um Match. Trouxemos a Aline para mostrar como os "roteiristas" encaixam o Tinder e o romance nas nossas vidas.