O Tinder foi o parceiro oficial da Casa Brasil e patrocinador das festas na Casa Brasil, em Paris. Para marcar a presença do aplicativo no maior evento esportivo do mundo, convidamos a influenciadora Priscila Evellyn para criar conteúdos com dois objetivos principais:
1. Incentivar quem estivesse na França a baixar o Tinder e viver novas histórias;
2. Fazer com que quem estivesse no Brasil usasse o Modo Passaporte do app para criar conexões incríveis.
Nossa estratégia de conteúdo foi pensada para dar match com tudo o que o brasileiro adora ver na internet: fofocas de dates, reações de gringos à cultura brasileira, esporte e, claro, muito humor! O resultado foi tão incrível que viralizamos com milhões de visualizações! Pode trazer a medalha de ouro no flerte pra gente!
MATCH O GOSTINHO BRASILEIRO
Fizemos um match entre a trend já conhecida do TikTok e a dinâmica do Tinder, em que os convidados levantavam as plaquinhas "Like", "Nope" e "Super Like" para saber o que os gringos achavam das comidas brasileiras.
OUI, IT’S A MATCH
Nossa influenciadora "cantou" os gringos com as mais famosas cantadas brasileiras e, em seguida, as traduziu para ver como foi a reação de cada um.
HISTOIRES D'AMOUR CON TIN
Pri Evellyn abordou as pessoas na Casa Brasil e pediu que contassem as melhores histórias inusitadas sobre dates. 
FANFIC À LA PRISCILÉ
Ao avistar casais pela Casa Brasil e por Paris, Priscilla Evellyn criou histórias sobre eles, compartilhando suas percepções de forma cômica e beeem fanfiqueira! 
MATCH O DATE PERFEITO

Durante as festas na Casa Brasil, Pri entrevistou algumas pessoas de diferentes nacionalidades, perguntando a elas como seria o date "parfait". E não é que os gringos arrasaram? <3 
Back to Top