O icônico programa da MTV dos anos 2000, Beija Sapo, voltou com muita nostalgia, diversão e beijo na boca. Desta vez, com o patrocínio do maior matchmaker da atualidade: Tinder, e com apresentação de Valentina Bandeira.
Para as duas temporadas (2023 e 2024), criamos uma narrativa transmídia que se espalhou pelos canais digitais da marca e gerou registros no aplicativo, reforçando a presença do Tinder durante todo o período de exibição do programa. Trabalhamos conteúdos aspiracionais, como cortes, trends, conversas e memes derivados dos episódios.
A identidade visual do Beija Sapo transmite dinamismo e diversão, com forte influência do universo teen e dos anos 2000, utilizando uma estética de scrapbook cheia de colagens, texturas e elementos gráficos que remetem à cultura visual da época. Esse estilo irreverente e descomplicado, focado em encontros espontâneos e naturais, se alinha perfeitamente com o espírito jovem e descontraído tanto do programa quanto da marca Tinder, criando uma conexão visual entre ambos.
Além disso, criamos conteúdos digital-first, pensados exclusivamente para as redes sociais do Tinder. Entre eles, Get Ready With Valen e Boost no Brejo na primeira temporada, e Gongada na Lagoa com Fabão, React da Valen e Bastidores do Brejo com Caio Barbosa, na segunda temporada
O resultado da primeira temporada foi impressionante: mais de 49 milhões de visualizações no TikTok, dois milhões de engajamentos, mais de 92 mil novos seguidores nas redes do Tinder e várias bocas beijadas!!!
Conteúdos proprietários e memes do programa você consegue encontrar no instagram @tinderbrasil 
Back to Top