Em 2023, o icônico programa da MTV dos anos 2000, Beija Sapo, voltou com muita nostalgia, diversão e beijo na boca. Desta vez, com o patrocínio do maior matchmaker da atualidade: Tinder, e com apresentação de Valentina Bandeira.
Para as duas temporadas (2023 e 2024), criamos uma narrativa transmídia que se espalhou pelos canais digitais da marca e gerou registros no aplicativo, reforçando a presença do Tinder durante todo o período de exibição do programa. Trabalhamos conteúdos aspiracionais, como cortes, trends, conversas e memes derivados dos episódios. Além disso, criamos conteúdos digital-first, pensados exclusivamente para as redes sociais do Tinder. Entre eles, Get Ready With Valen e Boost no Brejo na primeira temporada, e Gongada na Lagoa com Fabão, React da Valen e Bastidores do Brejo com Caio Barbosa, na segunda temporada.
O resultado da primeira temporada foi impressionante: mais de 49 milhões de visualizações no TikTok, dois milhões de engajamentos, mais de 92 mil novos seguidores nas redes do Tinder e várias bocas beijadas!!!